quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Unica para você.

Sinto sua falta
Como a terra sentiria falta da lua.
E as vezes me pergunto,
Será que não sou a unica para você?

Sonho com você,
Muitas e muitas vezes e
Nesse sonho você esta no jardim
Cantando para mim.
Cantando a canção das Estrelas.
Uma linda melodia, lindos momentos.
Quando penso que encontrei
Tudo o que procurava, acordo e percebo
Que isso não passou de uma ilusão.

Mas eu sei que algum dia perceberá
Que sou a unica para você.

E quando esse dia chegar,
Estarei te esperando no mais belo jardim,
No jardim dos meus sonhos,
Só que dessa vez
Quem estará cantando sou eu.
Cantarei a canção das estrela,
Para que até a lua ouça
E quando você escutar, terá certeza
De que sou a unica para você.

1 comentários:

Unknown disse...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOONWT , Quee liindo ,NOSSA MUIIITO LEGAL ,TEM MAIS ? Te amo <3