segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Meme

Fui indicada à fazer um Meme, pelo blog da Mila!
Meme

7 coisas para fazer antes de morrer:

~3 Saltar de para-quedas.
~3 Pular de Bungee Jumping.
~3 Ir pra outro estado ver meu Cruzeiro Esporte Clube jogar.
~3 Ir para outro país ver meu Cruzeiro jogar.
~3 Fazer faculdade de Jornalismo e Química.
~3 Aprender a falar 3 línguas
~3 Viajar muito com meus pais.

7 coisas que eu mais digo:

~3 Desculpa aê!
~3 Heey.
~3 Ow.
~3 Uai.
~3 Upa lê lê!
~3 Te amo.
~3 Cruzeiro meu amor.

7 coisas que faço de bom:

~3 Ler,amo!
~3 Telefonar.
~3 Escrever.
~3 Torcer,Amar e apoiar meu time!
~3 Maquiagens, Upa lêlê!
~3 Tirar foto.
~3 Fazer as pessoas rirem ( alias, vou ser comediante KKKKKKK).

7 coisas à melhorar:

~3 Menos ignorante.
~3 Mais delicada.
~3 Mais afável.
~3 Menos preguiçosa.
~3 Mais esperançosa.
~3 Acreditar Mais em mim.
~3 Estudos

Indicar 7 blogs:

~3 Stop

0 comentários: